Preguicinha + bolo com geleia + café fresquinho!

Vocês já viram a revista Casa e Comida? “Comer com os olhos” é uma expressão difícil de praticar com a imensa quantidade de FOOD PORN que eles nos trazem bimestralmente naquelas fotos de comida que são um pecado. Na última edição o tema de capa eram geleias, e a formiga que vive dentro de mim pegou o exemplar direto da expositor do caixa sem pensar duas vezes.

Essa receitinha de bolo de iogurte com geleia (que eles disponibilizam online) é muito fácil de fazer (bolo de liquidificador, minha gente) e dá super pra não ter o trabalhão de fazer a geleia apenas comprando uma de boa qualidade.  Indico a linda, maravilhosa Bonne Maman. Não me venha com aquela da turma da mônica que leva uma régua francesa de modelagem na cabeça!

“Ah, mas eu não vou gastar 15 reais numa geleia, Elisa!”. Pois eu digo que vai, quando você der uma espiada na embalagem dela:

A maria sucata, maria craft ou maria consumo que existe dentro de você há de lhe convencer a levar essa geleia pra casa. Se ligue na quantidade de coisas bonitinhas que dá pra se fazer com essa gracinha!

Agora se me dão licença, vou ali aproveitar mais um bocado desse bolinho que tá daqui, ó! Bom final de semana! 🙂

(imagens: divulgação Casa e Comida e Bonne Maman)