Mo Bridges, da Mo's Bows

Criar é um dos maiores prazeres deste mundo! Não tem nada mais gostoso do que transformar a sua criatividade em realidade. Ver algo que você fez sendo apreciado por outras pessoas é muito gratificante. E pelo sorriso largo do pequeno Moziah Bridges aí em cima, eu diria que isso acontece com ele o tempo todo!

Mo Bridges, da Mo's Bows

Mo é um fofo! Com apenas 9 anos de idade, pediu que sua avó lhe ensinasse a costurar, só porque não conseguia encontrar nas lojas os modelos de gravata-borboleta que queria. Hoje com 11 anos, o pequeno empreendedor esbanja estilo e simpatia nas fotos de sua loja virtual, a Mo’s Bows. Mas os pais não ficam atrás quando o quesito é moda: a família inteira gosta de se vestir bem. Nascido em Memphis, no Tennessee, a família Bridges resgata os anos 50 em suas peças, com direito a suspensórios, ternos risca-de-giz, carros com teto de vinil e gravatas-borboleta, é claro!

Conheça Mo Bridges, o menino costureiro mais fofo que você já viu!

Depois de aparecer em vários programas de televisão e revistas nos Estados Unidos, Mo é quase uma celebridade mirim por lá e muitos artistas se interessaram por suas gravatas. Mas ele quer muito mais: “Hoje eu faço gravatas-borboleta, mas um dia eu espero ser um designer de moda famoso. Você vai ‘ficar bem e se sentir bem’ com as minhas gravatas feitas à mão”. E vai mesmo! Se depender da sensibilidade de Mo para escolher estampas e combinações lindas como as que vimos hoje, ele terá um belíssimo futuro pela frente.

Mo Bridges, da Mo's Bows

Conheça mais sobre o Mo
Loja Virtual: http://www.etsy.com/shop/MosBowsMemphis
Site oficial: http://www.mosbowsmemphis.com/

(Imagens: divulgação)