Fim de ano é aquela coisa, né? Histeria coletiva, corre-corre desenfreado, e se não bastasse a gente fica repassando na cabeça as coisas que conseguimos realizar no ano que termina e criando um monte de expectativas para o ano que vai chegar. Por aqui as coisas não foram diferentes: já estou descabelada (e muito contente) com esse 2014 alucinante! 2015 vai ser um ano de muita costura, afeto e coisa boa.

Conquiste a Independência Costureira

E uma destas coisas boas é a reformulação do meu curso de costura para iniciantes, o Conquiste a Independência Costureira. Agora ele tem mais conteúdo, está mais ace$$ível, rápido e flexível. Ou seja: tudo de bom! Ouvi todas as sugestões de vocês, aprimorei as didáticas, mudei e mantive alguns projetos e o resultado de tudo isso é um curso com a mesma qualidade e alegria, só que mais mudérrrno, compatível com a vida atribulada e corrida que a gente leva aqui nessa São Paulo de “meldels”!

Se você já sabe operar uma máquina de costura e faz costuras retinhas, pode pular o primeiro módulo e já ir pro segundo! E no último você pode escolher que tipo de peças irá fazer para concluir o seu aprendizado:

  • moda feminina
  • moda infantil
  • decoração e acessórios

Assim você só costura o que gosta! Após a conclusão de todos os módulos você domina a máquina de costura e tem autonomia para costurar o que a sua imaginação mandar!

Legal, né? As turmas de janeiro/2015 estão com inscrições abertas para os módulos I e II.
Envie um e-mail (contato@acostureirinha.com) para saber mais informações e se inscrever, são poucas vagas!