Organize o ateliê com escadas para tecidos

Sabe aquela colcha que você fez tem algum tempo mas é motivo de orgulho até hoje? E aquele tecido lindo que dá dó de usar, mas você ama? Ou ainda aquele projeto que está em andamento mas já tem algumas partes costuradas bem coloridas? Encontrei um acessório que irá ajudar a organizar o ateliê de um jeito bem original!

Pois bem, dando uma pesquisada no Pinterest encontrei essa lindeza que é a “quilt ladder”! Quem faz patchwork e quilting já deve conhecer essa lindeza que pode muito bem servir pra nós, costureiras e prendadas das agulhas e linhas.

Que tal dar novo uso para uma escada encostada pela casa? Ou pedir para maridos, amigos, irmãos ou namorados darem uma mãozinha em uma escadinha sob medida pra deixar o ateliê mais inspirador e colorido? Naqueles dias em que as costurices parecem não querer sair de jeito nenhum, nada melhor do que olhar para um lado e dar de cara com algum tecido ou projeto que te inspira bastante. Eu adorei a ideia e já-já vou implementar aqui no meu ateliê!

E você? Como faz para exibir os seus projetos costureiros? Me conta e dá uma espiada no board da Costureirinha no Pinterest, tem essas e outras escadinhas lindas pra se inspirar.

1 Comment on Uma escada para organizar e exibir trabalhos lindos

  1. vanda
    9 novembro, 2013 at 11:21 (4 anos ago)

    o povo é muito criativo e seu blog é fofo

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *