Conquiste a Independência Costureira

✂ Conquiste a Independência Costureira de cara nova! ✂

Fim de ano é aquela coisa, né? Histeria coletiva, corre-corre desenfreado, e se não bastasse a gente fica repassando na cabeça as coisas que conseguimos realizar no ano que termina e criando um monte de expectativas para o ano que vai chegar. Por aqui as coisas não foram diferentes: já estou descabelada (e muito contente) com esse 2014 alucinante! 2015 vai ser um ano de muita costura, afeto e coisa boa.

Conquiste a Independência Costureira

E uma destas coisas boas é a reformulação do meu curso de costura para iniciantes, o Conquiste a Independência Costureira. Agora ele tem mais conteúdo, está mais ace$$ível, rápido e flexível. Ou seja: tudo de bom! Ouvi todas as sugestões de vocês, aprimorei as didáticas, mudei e mantive alguns projetos e o resultado de tudo isso é um curso com a mesma qualidade e alegria, só que mais mudérrrno, compatível com a vida atribulada e corrida que a gente leva aqui nessa São Paulo de “meldels”!

Se você já sabe operar uma máquina de costura e faz costuras retinhas, pode pular o primeiro módulo e já ir pro segundo! E no último você pode escolher que tipo de peças irá fazer para concluir o seu aprendizado:

  • moda feminina
  • moda infantil
  • decoração e acessórios

Assim você só costura o que gosta! Após a conclusão de todos os módulos você domina a máquina de costura e tem autonomia para costurar o que a sua imaginação mandar!

Legal, né? As turmas de janeiro/2015 estão com inscrições abertas para os módulos I e II.
Envie um e-mail (contato@acostureirinha.com) para saber mais informações e se inscrever, são poucas vagas!

5 comentários em “✂ Conquiste a Independência Costureira de cara nova! ✂”

  1. Oi ..boa tarde!
    Estou em dúvida em relação ao post. O curso é somente para aulas presenciais ? E aula online ? Ou vc envia apostilas dos modulos ? Ja opero maquina de costura, costura reta mas gostaria de aperfeiçoar na costura. Fico no aguardo bjs :)

  2. Oi, Elisa! Td bem?
    Te mandei um e-mail no dia 29.12 para a inscrição pro curso, com pagamento à vista, mas ainda não recebi resposta…
    Será que vou conseguir uma vaga? :D

    Bjs

    1. A costureirinha

      Gabi, ainda bem que você comentou! Eu fiz uma resposta quilométrica para o teu e-mail, tudo explicadinho e tão só pra você! Mas aí o e-mail retornou duas vezes seguidas! Você tem outra conta de e-mail para que eu possa ao menos responder as tuas dúvidas? Quanto a inscrição, não tenho nenhuma aberta agora, mas sugiro que faça o cadastro na minha newsletter para ficar sabendo assim que tiver: http://bit.ly/novidadescostureiras

      Um beijo!
      Elisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *